Curso gratuito ocorre nesta quinta-feira (22) na Farmácia Angeloni, no Centro de Lages.

Por LD,
Lages/SC

📷 Divulgação

Para quem vai ser mãe ou pai, mas ainda tem dúvidas em relação à gestação e a esta nova fase da vida, a Farmácia Angeloni promove nesta quinta-feira (22), a partir das 19h, um curso gratuito especialmente para esse público com a doula e educadora perinatal Alessandra Schmitt que irá falar sobre o tema “Introdução alimentar, como fazer?”.

Até o mês de novembro, a farmácia irá realizar outros cursos através de parcerias com clínicas de vacinação, nutricionistas, doulas, pediatras e obstetras, entre outros. Quem estiver interessado pode se inscrever através do site www.angeloni.com.br/cozinha/index ou diretamente nas Farmácias Angeloni. A inscrição é gratuita, mas quem quiser poderá colaborar com as entidades que fazem parte da Ação Social Angeloni pode doar um quilo de alimento não perecível.

Os cursos oferecidos pela farmácia têm como objetivo a de auxiliar na preparação dos futuros pais neste momento mágico na vida de um casal que é a chegada de um filho. Por isso, muitas informações com aulas teóricas e expositivas sobre muitos temas, como mudanças físicas, amamentação, tipos de parto, mitos e verdades e introdução alimentar, entre muitos outros temas são abordados nestes cursos.

Serviço

O quê? – Curso para gestantes com o tema: “Introdução alimentar, como fazer?”
Quando? Dia 22 de agosto (quinta-feira), das 19h às 21h.
Local? Cozinha Dona Helena, no Angeloni Lages (Rua Frei Rogério, 587, Centro)
Quanto? Gratuito, mas quem desejar poderá fazer uma doação de um 1kg de alimento não perecível que será destinado à entidades do Ação Social Angeloni.


📷 Divulgação