Nesta quarta-feira (21), trânsito estará fechado no trecho no entroncamento das ruas Professor Simplício e Heitor Villa Lobos para implantação da rotatória iniciada em maio. 

Por LD,
Lages/SC

📷 Amarildo Volpato / Divulgação

Após a obra ficar parada por alguns meses, a Prefeitura de Lages através da Secretaria de Planejamento e Obras irá retomar nesta quarta-feira (21), a implantação da rótula no entroncamento das ruas Professor Simplício com a Heitor Villa Lobos, no bairro São Pedro, próximo ao Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

Para a realização dos serviços, o trânsito no local ficará interditado ao longo de todo o dia, por isso, a recomendação é de que os motoristas procurem rotas alternativas para se deslocar do Centro em direção aos bairros São Francisco, São Pedro, São Paulo e Gralha Azul, e adjacências e o mesmo no sentido inverso. A previsão é de que o trânsito seja liberado totalmente liberado na quinta-feira (22).

No último dia 15 de julho, o vereador Lucas Neves (Progressistas) foi à tribuna na Câmara de Vereadores e cobrou da Prefeitura a retomada da obra que havia sido iniciada no dia 15 de maio.