Três são presos com mandados de prisão em aberto em Lages


As prisões ocorreram na tarde deste domingo (30).

Por LD,
em Lages/SC   

            

A Polícia Militar que já havia conseguido cumprir quatro mandados de prisão que estavam ativos no sistema judiciário no último sábado (29) conseguiram colocar mais três pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto na tarde deste domingo (30) em três bairros de Lages, na Serra Catarinense.

A primeira prisão ocorreu na rua Sebastião Ramos Schmidt, no bairro Universitário, por volta das 15h50 quando a PM já de conhecimento de um mandado de prisão contra J.J.B.A. de 53 anos, pelo art. 147 do Código Penal, deslocou-se até a residência do acusado e sendo dada a voz de prisão contra ele e o conduziu até o Presídio Regional de Lages.

Cerca de uma hora depois, a viatura deslocou-se até a rua Frei Nicodemos, no bairro São Luiz, na zona Sul de Lages, onde em conhecimento de um mandado de prisão contra um homem de iniciais S.P. de 35 anos, pelo art. 155 do Código Penal, foi até a residência do suspeito onde ele se encontrava na frente da mesma. Foi cientificado ele sobre a pendência judicial e dada voz de prisão e conduzido o mesmo até o Presídio Regional para as devidas providências.

Já a terceira prisão ocorreu por volta das 18h na rua Epaminondas Emiliano Ramos, no bairro Araucária, na zona Sul de Lages, onde em conhecimento de um mandado de prisão ativo pelo crime tipificado no art. 217 A do Código Penal, deslocou-se até a residência de T.B.R. de 26 anos sendo realizada a abordagem do mesmo. Foi cientificado da pendência judicial, dada voz de prisão e conduzido o mesmo até o Presídio Regional de Lages para as devidas providências.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’