Condutores e pedestres devem respeitar as orientações para evitar transtornos.

Por DANIELE MENDES DE MELO da ASCOM PML,
em Lages/SC


A Diretoria de Trânsito (Diretran) comunica à população de Lages sobre as modificações passageiras no trânsito para a próxima sexta-feira, sábado e domingo (12, 13 e 14 de julho), no período entre 8h e 22h, com a realização do XXIV Motoneve. Será estabelecido um corredor de trânsito na avenida Camões, na faixa da direita, sentido Parque Conta Dinheiro - Acesso Norte, a partir do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV)/Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), exclusiva para motocicletas que irão participar do evento, com entrada das motos pelo portão de saída do Parque de Exposições Conta Dinheiro, onde será promovido.

No dia 13 de julho, sábado, a partir das 9h, será realizada a 7ª edição da Cavalgada do Restaurante Pesque e Pague do Faustão, com o seguinte roteiro: saída da rua Protásio Campos, no bairro Restinga Seca, avenida João Goulart (bairro Tributo), sequência pela chácara da Ki-Bola, e entrando à direita, sentido Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). O retorno acontecerá às 14h pelo mesmo roteiro.

No domingo (14), das 10h às 22h, será promovida a Festa de São João da comunidade do bairro Habitação. Para segurança dos participantes da confraternização será interditado o fluxo de veículos na rua Cirilo Vieira Ramos, trecho entre a rua Hélio Bosco de Castro (bairro Habitação) e a esquina da rua Marechal Francisco Luz (bairro Caça e Tiro). Os mapas das vias urbanas podem ser consultados em http://diretran.lages.sc.gov.br/