Transcatarina: expectativa de lageanos só aumentam

Está chegando o 11º Transcatarina, que vem com a promessa de ser uma das melhores edições de todos os tempos. Lista de inscritos está grande e os lageanos estarão lá para representar a cidade.

Por ISA MORETTI da LIBERDADE DE IDEIAS,
em Lages/SC   

📷 Ney Evangelista / DFotos
Apaixonados por terra, aventura e veículos 4x4! Pilotos e navegadores de 100 cidades e dez estados se reunirão daqui seis dias para o Transcatarina 2019 – evento realizado pela SC Racing. Entre os dias 09 e 13 de julho, os motores irão roncar por cerca de 800 quilômetros que ligarão as cidades de Fraiburgo e Blumenau, com parada em Caçador e Rio Negrinho. Até o momento, 197 veículos estão inscritos.

Para quem ainda não se inscreveu, é bom se apressar no www.transcatarina.com.br, e escolher entre as categorias de competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Light e Turismo Iniciante) e passeio, sendo que, apenas a Passeio Radical I ainda tem vagas (apenas três) – a Passeio Radical II e Adventure já estão lotadas.

E tem mais lageanos no Transcatarina, pela categoria Adventure. São eles: Leonardo Freitas Branco, Fernando Martendal, Karlyn Telli Montemezzo, Carlos Alberto Carvalho Júnior, Bruno Felipe Paese e Carlos Augusto Dutra Della Justina. “A Adventure passa por muitas trilhas naturais, cruzando várias cidades. Estar no Transcatarina é motivo de orgulho, pois é o maior evento off-roado do País, com categorias distintas, seja para quem quer passear ou competir”, comentou Branco.

Quem procura pela categoria Adventure está em busca de superação extrema de todos os limites! Para esse grupo, são escolhidas as piores trilhas, com obstáculos de alto grau de dificuldade técnica. Pilotos, navegadores e zequinhas tem hora para começar o percurso, mas não tem hora para terminar. Fala mais alto o espírito de equipe, onde todos se ajudam e ninguém fica para trás.

O ponto de encontro do Transcatarina 2019 será no Hotel Renar – que há 11 anos mantém essa parceria e incentiva a realização do evento. A secretaria de prova será aberta no dia 09, a partir das 10h para recepcionar os participantes, que além de confirmar presença, retirarão os kits e passarão os veículos pelas vistorias técnicas.

O 11º Transcatarina tem patrocínio de Hotel Renar.
Apoio de SFI Chips, Grupo Gratt, Concessionária Trilha SC, FD Stands Displays, RH Brasil – Recursos Humanos, Orangesun – Energia Renovável, Posto Maçã, Lave Bem Lavanderia, Barbieri Painéis, Guinchos Fixxar, Hotel Kindermann, Mamute Off-Road, Vipal Rede Autorizada, RFX Pneus, Prefeitura Municipal de Blumenau, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Rio Negrinho e Prefeitura Municipal de Caçador
Supervisão: FAUESC
Realização: SC Racing





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho