São Joaquim também registra neve na madrugada deste sábado (6)

Fenômeno foi de fraca intensidade assim como o registrado na Serra do Rio do Rastro, em Bom Jardim da Serra.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Mycchel Legnaghi / São Joaquim Online

Quem teve a coragem de encarar o frio intenso na madrugada deste sábado (6) nas ruas e praças de São Joaquim, na Serra Catarinense, foram agraciados com a neve. Sim, ela ocorreu, mesmo que de fraca intensidade ela já foi o suficiente para fazer a alegria de moradores e dos turistas que subiram a Serra em busca da oportunidade de ver o fenômeno. Muitos deles, pela primeira vez.


Além de São Joaquim, houve o registro de neve fraca no mirante da Serra do Rio do Rastro, entre Bom Jardim da Serra e Lauro Müller, na noite de ontem, sexta-feira (5).

Amanhecer gelado

Novamente o dia foi gelado em todas as regiões do Estado, mas principalmente na Serra Catarinense onde as temperaturas negativas foram predominantes em quase todas as cidades da região, sendo Urupema mais uma vez a mais gélida delas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Morro das Antenas, próximo a divisa de Urupema com Rio Rufino, a mínima registrada foi de -5,6ºC, segundo dados da Epagri/Ciram. Temperatura semelhante, -5,5ºC, ocorreu no Morro da Igreja, em Urubici. Já na região urbana de Urubici, a mínima foi de -4ºC. Em São Joaquim, -3,9ºC, e em Lages, a mínima foi de -0,7ºC.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho