Nove candidatas concorrem ao título de Miss Lages 2019


Concurso ocorre nesta quarta-feira (10) no Teatro Marajoara, a partir das 20h.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Caroline Isabela Costa entregará a faixa para a Miss Lages 2019 nesta quarta-feira (10). (Foto: Greik Pacheco / ASCOM PML)

Após anos sem ocorrer, o público de Lages voltará a ter oportunidade de assistir e acompanhar uma escolha de uma Miss. O concurso Miss Lages BeMotion 2019 ocorre na noite desta quarta-feira (10), a partir das 20h, no Teatro Marajoara e reunirá nove belas candidatas.

Para muitas lageanas, o maior e mais concorrido concurso de beleza de Lages é o da escolha da realeza da Festa Nacional do Pinhão, mas o Miss Lages já foi um dos principais concursos de beleza que a cidade já teve com três das escolhidas se tornando Miss Santa Catarina e destas, duas ficando entre as 12 mais belas do país. A última vez que Lages teve uma representante escolhida como Miss Santa Catarina foi em 1985 com a apresentadora, cantora e produtora Andreia Ribeiro Reis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos anos, não houve a realização de um concurso aberto ao público para a escolha de uma Miss Lages, apesar de terem inscrições e as candidatas inscritas passarem por crivo de jurados. Em 2018, a Miss Lages foi a biomédica e ex-Rainha da Festa do Pinhão, Caroline Isabela Costa que entregará a faixa para a nova representante na noite desta quarta-feira (10).

Conheça as nove candidatas Miss Lages BeMotion 2019:

📷 Candidatas ao título de Miss Lages 2019. (Foto: Divulgação)

Serviço



O quê: Miss Lages BeMotion 2019
Quando: hoje, quarta-feira (10), a partir das 20h
Onde: Teatro Marajoara (R. Nereu Ramos, Centro)
Quanto: gratuito com convite





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho