Motorista embriagado realiza manobras perigosas, tenta fugir, mas é preso em Lages


O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15) no bairro Copacabana.

Por LD,
em Lages/SC



Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (15) por embriaguez ao volante, além de realizar manobras perigosas e tentar fugir da abordagem policial. O caso ocorreu no bairro Copacabana.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada através da Central Regional de Emergências que avistaram no sistema de videomonitoramento, um veículo um VW Parati realizando manobras perigosas em frente a um estabelecimento comercial.

A guarnição com as coordenadas conseguiu localizar o referido veículo na avenida Marechal Floriano, mas assim que o condutor do veículo de iniciais L.A.L.J. de 26 anos, percebeu a presença policial empreendeu em fuga na qual foi acompanhado pela guarnição PM, sendo que na rua Tito Bianchini o condutor abandonou o veículo e saiu correndo em direção à avenida Belizário Ramos. A tentativa de fuga do autor foi flagrada pelos policiais e ele foi abordado logo em seguida nas imediações de um posto de combustíveis.

O veículo foi abandonado aberto, com a chave na ignição, documentos pessoais do autor no banco do caroneiro e bebidas alcoólicas em seu interior. Foi oferecida a oportunidade de realização do teste do bafômetro, sendo que foi recusado pelo condutor, porém, ante seu visível estado de embriaguez, evidenciado através de sinais tais como: fala arrastada, forte odor etílico, olhos vermelhos, vestes desalinhadas, euforia, agitação, falante, arrogante, foi dado voz de prisão ao referido.

Diante dos fatos foi realizado levantamento fotográfico, bem como o condutor foi conduzido e entregue a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho