Motociclista morre após colisão na avenida Duque de Caxias


O acidente foi por volta das 18h deste domingo (7) no bairro Frei Rogério.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação

Um homem – que não teve o nome e nem idade divulgados – morreu no início da noite deste domingo (7) após sofrer um acidente de trânsito na avenida Duque de Caxias, no bairro Frei Rogério, região central de Lages, na Serra Catarinense.

O acidente envolveu uma moto CBX Twister 250 com placas de Lages, conduzido pela vítima fatal e um Renault Sandero também de Lages conduzido por uma mulher que não teve o nome e idade divulgados.

Conforme imagens de câmeras de videomonitoramento, ambos os veículos seguiam sentido Coral/Centro quando na altura próximo da concessionária da Honda, o Sandero troca de faixa da esquerda para a direita e atinge a moto que vinha na pista da direita, o motociclista cai e se choca violentamente contra uma placa de sinalização e acaba morrendo na hora.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento, porém, a vítima não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu no local. Já a condutora do Sandero nada sofreu, e ficou para prestar esclarecimentos.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’