Lages: Homem irá a júri popular nesta terça por tentativa de feminicídio


O crime ocorreu em 2016, e segundo a denúncia do Ministério Público, o acusado teria golpeado a vítima com facadas e ainda a chutado quando a mesma caiu no chão.

Por LD*,
em Lages/SC

📷 Taina Borges / TJ-SC

Um homem acusado de tentativa de feminicídio ocorrido em 2016 vai a júri popular nesta terça-feira (9), no Tribunal do Júri, no Fórum Nereu Ramos, em Lages, a partir das 10h.

Segundo a denúncia do Ministério Público, o acusado teria golpeado com facadas a vítima e ainda teria a chutado após a mesma cair ao chão. Para o MP, o crime teria sido por motivo torpe, pois ele estaria inconformado com o fim do relacionamento amoroso, e utilizado recurso que dificultou a defesa da vítima, já que os golpes de faca foram desferidos quando a vítima desembarcava de um ônibus.

A sessão será coordenada pela juíza substituta Aline Ávila Ferreira dos Santos. Já a acusação ficará a cargo da promotora de justiça Luciana Uller Marin e a defesa é do advogado Luiz Carlos Ribeiro.

O júri será aberto para quem quiser acompanhar os debates, que incluem logo em seguida ao sorteio dos jurados para integrar o Conselho de Sentença.

*Com informações de Taina Borges, do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ-SC




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’