Jovem que não aceita término e agride ex-namorada no bairro Vila Comboni


O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (4).

Por LD,
em Lages/SC



Um jovem de 27 anos agrediu a ex-namorada e o atual namorado da vítima na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Vila Comboni, na região central de Lages, na Serra Catarinense. Ele que já tinha uma medida protetiva em seu desfavor.  

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha) na rua José Luiz Botini. Chegando ao local a guarnição foi abordada pelas vítimas que relataram para os policiais que a jovem agredida K.P.B. estava andando na rua do bairro aonde mora com seu namorado de iniciais B.S.D. de 25 anos, quando seu ex-namorado G.L.P. de 27 anos, que não aceita o término do relacionamento desceu do seu carro e movido por ciúmes começou a lhe agredir com socos e puxou seu cabelo. O atual tentou intervir e acabou sendo agredido, mas não sofreu lesões aparentes.

Segundo a vítima, seu ex é muito agressivo e que ele já possuía uma medida protetiva, e que ainda teria lhe ameaçado de morte dizendo que iria matar a mesma.

Diante dos fatos, a guarnição visualizou o referido veículo e realizou a abordagem de G.L.P. que confessou que teve a briga com os denunciantes, sendo então, todos encaminhados a Delegacia para as devidas providências legais.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’