Jovem é preso por tráfico de drogas em Lages


Com ele foram aprendidos quase meio quilo de cocaína, além de munições e uma balança de precisão.

Por LD,
em Lages/SC



Um jovem foi preso na noite de ontem, terça-feira (2), no bairro Universitário, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos quase meio quilo de cocaína, além de munições e uma balança de precisão digital.

Segundo a PM, a guarnição deslocou-se até a rua José Domingues Arruda, por volta das 21h, após receber denúncias de que no local estaria um indivíduo de iniciais A.R.P.J. de 24 anos, vulgo “Gordo”, efetuando tráfico de drogas. A guarnição se deslocou até a residência e em contato com a proprietária do referido móvel a qual se identificou como sendo tia do suspeito e informou que o mesmo estava deitado em seu quarto. Nesse momento, o suspeito veio até a porta e ao visualizar os policiais correu em direção ao quarto, sendo acompanhado pelos policiais e abordado, sendo necessário o emprego da força progressiva da força para imobilizá-lo já que ele ofereceu resistência. Após buscas pelo referido cômodo da casa foi localizada em uma caixa de sapatos, uma sacola plástica com 485 gramas de cocaína e nove munições de calibre .36.

Durante a ocorrência, uma mulher de iniciais M.A.C.C. de 32 anos chegou ao local e informou ser a esposa do suspeito e que ambos moravam na rua Bruno Luersen, 900, no bairro Penha, declarando ainda que o mesmo só estava ali na casa de sua tia devido a terem se desentendido há alguns dias.

A guarnição, então, se deslocou até a residência e em buscas foram localizados no quarto das crianças, mais especificamente dentro de um sapato, um invólucro plástico contendo cinco gramas de cocaína e uma balança de precisão digital que estava escondido dentro de uma caixa de aparelho celular no interior de um guarda roupa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, o qual foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’