Jovem é preso por furto no bairro Copacabana em Lages


Ele estava furtando uma máquina de lavar roupa quando foi abordado pelos policiais.

Por LD,
em Lages/SC



Um jovem de 22 anos foi preso na tarde de ontem, domingo (14), furtando uma máquina de lavar roupa do modelo tanquinho em uma residência no bairro Copacabana, na região central de Lages, na Serra Catarinense. Ele tinha um mandado de prisão em aberto também por furto.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por volta das 14h na rua Cristiano Brascher,  onde através de câmeras de videomonitoramento foi avistado um homem saindo de uma residência com uma mochila e carregando uma máquina de lavar roupa (tanquinho). A guarnição localizou e abordou nas imediações o homem com as características repassadas, sendo que em averiguação e consulta ao sistema, o autor foi identificado como sendo de iniciais A.N. de 22 anos e que havia um mandado de prisão ativo em seu desfavor também por furto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, o qual juntamente com os objetos recuperados foi conduzido e entregue mediante lavratura de Boletim de Ocorrência de Prisão/Apreensão na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’