Vítima flagrou suspeito fugindo com uma televisão e após luta corporal conseguiu amarrar o suspeito até a chegada da polícia.

Por LD,
Lages/SC



Um homem foi preso no início da tarde de ontem, terça-feira (30), na rua 22 de abril, no bairro Guarujá, na zona Norte de Lages, por roubo e lesão corporal dolosa após empurrar a vítima de sua moto quando o mesmo flagrou o suspeito tentando fugir do pátio da residência da vítima com uma televisão.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 13h50 na rua 22 de abril, onde chegando ao local, constatou que o autor dos fatos, identificado com as iniciais J.A.P.. encontrava-se detido pela vítima. Conversado com a vítima de iniciais A.F.L., o mesmo relatou que estava chegando em casa com sua moto quando percebeu que havia um homem dentro do pátio de sua residência em posse de sua televisão, foi quando o suspeito lhe empurrou da moto na tentativa de fugir e que, ao cair da moto acabou a vítima se lesionando no joelho direito. O suspeito e a vítima ainda entraram em luta corporal, conseguindo a vítima segurar e amarrar o autor até a chegada da guarnição da PM.

Posteriormente, a esposa da vítima notou a falta de algumas carnes no congelador, um modem, três gaiolas com pássaros do Reino, um cofre quebrado no chão, o qual continha aproximadamente R$ 50 em moedas, roupas espalhadas pelo chão e o telhado da garagem quebrado, sendo este o possível local de entrada do suspeito.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.