Corpo de Bombeiros e SAMU trabalharam na tentativa de reanimação da vítima, mas uma hora depois, foi constatado o óbito.

Por LD,
em Lages/SC



Um homem de 31 anos, natural de Ponte Alta, na Serra Catarinense, foi encontrado sem os sinais vitais em uma das celas do Presídio Regional de Lages, no bairro São Cristóvão, na manhã deste domingo (14).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 09h40 para se deslocar ao Presídio Regional que fica ao lado do Batalhão da corporação e chegando ao local constataram um homem de 31 anos, natural de Ponte Alta – não teve o nome divulgado – já sem sinais vitais. Imediatamente foi iniciado os procedimentos de reanimação da vítima com uso de desfibrilador e massagens cardíacas.

Os bombeiros solicitaram apoio do suporte avançado do Samu, mas com todo o trabalho na tentativa de reanimar o interno, mas sucesso e após uma hora de trabalho foi declarado o óbito e entregue aos responsáveis pelo IGP para os procedimentos cabíveis e posterior identificação da causa da morte.

ERRATA: anteriormente, o Lages Diário, de forma equivocada publicou matéria onde informava que o homem havia sido encontrado morto, o Corpo de Bombeiros através do BM Luciano Rangel, de Relações Públicas, esclareceu que a vítima foi encontrada sem sinais vitais em parada cardiorrespiratória, sendo realizado o trabalho de reanimação, mas sem sucesso, após cerca de uma hora foi constatado o óbito.