Segundo a PM, suspeito foi alvejado dentro da loja por quatro disparos que foram efetuados por um dos proprietários do estabelecimento furtado após o suspeito deixar a arma cair.

Por LD,
Lages/SC



A Polícia Militar atendeu na madrugada deste domingo (28), a um furto seguido de homicídio culposo em Lages, na Serra Catarinense. O suspeito de furto foi morto com quatro disparos de arma de fogo quando tentava fugir de um pet shop que ele havia invadido. Os disparos, segundo a PM, teriam sido efetuados por um dos proprietários do estabelecimento com a arma que o suspeito do furto deixou cair.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 05h na rua Frei Gabriel, no bairro Universitário, onde um pet shop havia sido alvo de furto. No local, a guarnição avistou o suspeito caído no chão alvejado e já em óbito. No local também estavam os proprietários do estabelecimento B.W. de 34 anos e L.C.M.N. de 40 anos, este último relatou que é proprietário do pet shop e que foi acionado pelo alarme de segurança da loja que havia sido arrombada, ao chegar ao local escutou um barulho no forro e ao se aproximar visualizou o suspeito no teto e que este ao avistar o ele deixou cair uma arma. Neste momento, o suspeito tentou fugir pela parte lateral externa da loja e o proprietário L.C.M.N. pegou a arma, um revólver calibre .32, que havia sido deixada pelo suspeito e efetuou quatro disparos contra o suspeito ainda dentro do estabelecimento.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o L.C.M.N. para a delegacia para as devidas providências. O IGP também foi acionado para encaminhar o corpo do suspeito ao IML.