O evento ocorre no sábado (20), com saída prevista às 08h em um roteiro inédito e que promete surpreender até os mais exigentes.

São Joaquim/SC

📷 Divulgação / ASCOM PMSJ

O Festival de Inverno 2019 contará com inúmeras atrações e uma delas será a 1° Cavalgada de Inverno. Com parceria entre a Prefeitura Municipal de São Joaquim, Cavaleiros de Plantão, CTG’s do Município e Piquetes filiados, o evento acontecerá no sábado (20/07), com saída prevista às 08h. O roteiro será inédito e promete surpreender até os mais exigentes. 

O roteiro da 1ª Cavalgada de Inverno irá passar por vinícolas, campos e paisagens surpreendentes em São Joaquim. A Saída será no sábado, do parque Nacional da Maçã por volta das 08h. Antes, será servido um café da manhã oferecido pelo Supermercado Zabot, com um cardápio variado, com café, sucos, bolos e até feijão tropeiro.

Na sexta-feira que antecede a Cavalgada, terá um Show Baile com o grupo Portal Gaúcho no parque da maçã. A entrada será gratuita.

Segundo a secretária de Turismo, Adriana de Martin, o evento é um dos mais esperados dentro do Festival de Inverno, e promete fomentar e aquecer o turismo local durante sua realização. “A cavalgada vai passar por vinícolas, paisagens lindas, estamos esperando que será uma grande cavalgada e estamos nos empenhando ao máximo para ser um grande evento”afirma a secretária.

 A organização será pelos Cavaleiros de Plantão, CTGs Minuano Catarinense, Chaleira Preta, Rincão da Agua Buena, Mangueira Velha e fronteira do Rio Pelotas. Terá apoio também dos piquetes filiados e o grupo Brutas no Comando. A Realização é da Prefeitura Municipal de São Joaquim.

📷 Reprodução / Google Maps