A Secretaria Municipal de Saúde tem trabalhado intensamente na transferência para o novo prédio que inaugura neste sábado (20) às 10h. .

Por LD,
em Lages/SC

📷 Ari Junior / ASCOM PML

No próximo sábado (20), será inaugurada na avenida Brasil, no bairro Univarsitário atrás da Rodoviária Dom Honorato Piazera, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, e para que tudo esteja pronto com todos os equipamentos e materiais, equipes da Secretaria Municipal de Saúde têm trabalhado intensamente nos últimos dias para realizar a transferência destes materiais e equipamentos do já considerado antigo Pronto Atendimento Tito Bianchini, no Centro, para o novo prédio, a UPA.

Segundo a Secretaria Municipal, Odila Maria Waldrich, no próximo sábado serão duas equipes de atendimento já que a inauguração da UPA ocorre às 10h e às 14h, o P.A. Tito Bianchini será definitivamente fechado. Aos pacientes que vierem a precisar de atendimento deverão a partir das 14h se deslocar somente para a UPA 24 horas, no bairro Universitário.

Outra questão é a dos pacientes internados no P.A. Todos serão deslocados também para a UPA 24 horas. “Está tudo organizado para este momento que nos exige muita cautela e cuidados”, destaca Odila.