Empresas serranas de peso são os novos reforços do Inter de Lages


É um grupo de dez empresas que agora também mostram suas marcas no uniforme do clube na disputa da série B do Campeonato Catarinense.

Por ASSESSORIA DO INTER DE LAGES,
em Lages/SC



O Inter de Lages acaba de fechar uma série de novos reforços para a disputa da Série B. Os nomes não são de jogadores, mas também entrarão em campo com a equipe: trata-se de um grupo de dez empresas serranas, que decidiram abraçar o clube na briga pelo retorno à elite do estadual.

Disman, Favorita, Lafi Cosméticos, Madeireira Rodrigues, Myatã, NDD, Óptica Mondadori, Supermercado Martendal, Tortelli Autopeças e Tortelli Motores são as empresas que passam a exibir suas marcas na camisa colorada na temporada. E o time de reforços já mostrou ser pé quente: em sua estreia no uniforme do Inter, na última quarta-feira, o Colorado Lageano derrotou o Fluminense de Joinville por 1 a 0.

O acerto com os novos parceiros é resultado direto do apoio ao clube dado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade. A união entre Inter e CDL, acertada neste ano, previa o auxílio na atração de novos apoiadores para a equipe. 

Os novos parceiros unem-se a Uniplac, Postos Guarujá e à própria CDL, que exibem suas marcas no uniforme da equipe desde o início da Série B. O clube também está acertando com novos parceiros, que exibirão suas marcas em placas ou pinturas no muro do Estádio Vidal Ramos Júnior. Os nomes serão revelados em um outro comunicado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’