Veranico vai fazer com semana seja de tempo seco em Santa Catarina


Um bloqueio atmosférico sobre na região do Oceano Pacífico, vai impedir o deslocamento de frentes frias pelo sul do Brasil.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Maurício Santos / LD Comunicação

A semana será de tempo seco com temperaturas amenas pelas manhãs e durante as noites, e agradáveis e em algumas regiões até mesmo elevadas para a época do ano ao longo da tarde devido a um bloqueio atmosférico na região do Oceano Pacífico que vai impedir o deslocamento de frentes frias pelo Sul do Brasil, chegando até ao Uruguai.

Segundo a Epagri/Ciram, com isso, Santa Catarina irá ter uma semana com um “veranico”, ou seja, sob influência de uma massa de ar seco com dias de sol. O ar seco dificulta a formação de nebulosidade até o início da próxima semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ao longo das noites a temperatura segue um pouco mais amena na maioria das regiões, mas sem formação de geada, comum no período. As tardes serão mais quentes com máximas de 25ºC a 30ºC no Estado.




Veranico vai fazer com semana seja de tempo seco em Santa Catarina Veranico vai fazer com semana seja de tempo seco em Santa Catarina Reviewed by Lages Diário on junho 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.