Bruno e Marrone cantaram seus sucessos em mais de 30 anos de carreira
Já Alexandre Pires trouxe o seu “Baile do Nego Véio” animando o público com sucessos do pagode anos 90.

em Lages/SC

📷 Bruno e Marrone subiram ao palco da Festa do Pinhão pela oitava vez em 31 edições. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)
O público que foi ao Parque Conta Dinheiro na noite deste sábado (15) não se arrependeu e com certeza curtiu e muito os hits apresentados pelas duas principais atrações da noite no palco nacional. A dupla Bruno e Marrone e o cantor Alexandre Pires trazendo o seu mais novo show o “Baile do Nego Véio” com uma apresentação de cerca de três horas.


Quem abriu a noite tão animado quanto as atrações principais da noite foi o Marmitt DJ, o gaúcho agitou o público presente com suas versões de músicas consagradas nas pistas sejam elas eletrônicas, sertanejas e funk, por exemplo. Animou e já deixou no pique o público para receber em grande estilo a dupla Bruno e Marrone com seus sucessos ao longo de três décadas de carreira.

📷 Marmitt DJ abriu os trabalhos no palco nacional na noite de sábado. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicacão)

Sucessos de 30 anos de carreira

Passava das 21h45 quando a dupla goiana Bruno e Marrone subia ao palco da Festa do Pinhão pela oitava vez em 31 edições, sem dúvidas, um dos recordistas em participações no evento e apresentaram um repertório repleto de sucessos do passado e mesclando com canções mais recentes. Clássicos como “Dormi na Praça”, “Inevitável”, “Dama de Vermelho”, “Fruto especial” não ficaram de fora e foram cantadas em coro pelo público, mas houve espaço para as mais recentes como "Beijo de Varanda" e o hit “Surto de amor” que foi gravada ao lado de outra atração que estará na Festa do Pinhão neste ano, a dupla Jorge e Mateus. Em uma apresentação de mais de 01h30, o público cantou de cor e salteado todas as canções apresentadas pela dupla que esbanjou simpatia de cima do palco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Alexandre Pires e o seu Baile do Nego Véio

📷 Alexandre Pires trouxe o seu "Baile do Nego Véio" pra agitar o público. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)

Quem também esbanjou simpatia, acompanhado de muito gingado e toda a malemolência do mineiro foi Alexandre Pires trazendo o seu mais novo projeto o “Baile do Nego Véio”, projeto este que vem conquistando o Brasil como sendo o melhor baile de hits anos 90 do país, destaque óbvio é para os clássicos do pagode anos 90 e no repertório não estão apenas músicas do “SPC – Só Pra Contrariar”, banda que Alexandre Pires integrou, mas também houve espaço para Molejo, Araketu, e tantos outros grupos que fizeram sucesso especialmente na década de 90.

O show de praticamente três horas fez o público que lotava o parque, algo em torno de aproximadamente 20 mil pessoas dançassem e cantassem juntos até por volta das 02h quando Alexandre deixou o palco. Outro destaque para a apresentação foi a troca de figurinos do cantor, ao menos quatro vezes, o artista se apresentou com roupas e acessórios diferentes em um show de produção. 

Samba da Maria Rita contagiou o Backstage

📷 Maria Rita estreou na programação da Festa do Pinhão trazendo o "Samba da Maria" para o palco do Backstage. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)

Maria Rita subiu ao palco do Backstage tão logo acabou a apresentação de Alexandre Pires no palco nacional e o público do Backstage pode acompanhar o mais recente projeto da artista, o Samba da Maria com verdadeiros clássicos do gênero.