A revitalização era um pedido antigo dos moradores da região já que a rodovia não recebia manutenção há cerca de 20 anos.

em São Joaquim/SC

📷 ASCOM PMSJ / Divulgação

As equipes da secretaria de obras, iniciaram durante a semana uma revitalização na estrada municipal que liga a comunidade do Arvoredo com a Chapada Bonita.

Essa revitalização era um pedido de anos dos moradores do local, que vai facilitar o escoamento da produção agrícola da região. O Prefeito Giovani Nunes esteve nas obras da estrada, que há mais de 20 anos não recebia manutenção.

“Isso é um marco, o pessoal das obras não mede esforços para terminar a estrada, que estava intransitável, isso marca o desenvolvimento da região dessa região importante no município” frisa o Prefeito.

Vale lembrar que as equipes vão realizar trabalhos em outros pontos da cidade. Um cronograma está sendo seguido e, além das estradas do interior, em breve os bairros vão receber melhorias nas ruas.  A partir do segundo semestre de 2019 várias licitações de ruas serão realizadas e muitas obras serão feitas no município.