A prefeitura, após autorização da concessionária, está contribuindo com a disponibilização de máquinas, cascalho e pessoal. Já a empresa fornecerá o material de rejeito de asfalto para espalhar neste determinado trecho.

Por ARI JUNIOR da ASCOM PML,
em Lages/SC 

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML
Na manhã desta segunda-feira (3 de junho) a equipe da secretaria de Planejamento e Obras, da Prefeitura, iniciou os trabalhos de recuperação de um trecho da via lateral da BR 116, na Área Industrial. A manutenção desta via é uma parceria entre a Autopista Planalto Sul, empresa que explora a rodovia com o pedágio, e a Prefeitura de Lages.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, a prefeitura, após autorização da concessionária, está contribuindo com a disponibilização de máquinas, cascalho e pessoal. Já a empresa fornecerá o material de rejeito de asfalto para espalhar neste determinado trecho.

Esta via lateral da BR 116 é um importante acesso às empresas e bairros da região da Cidade Alta. Com as chuvas da última semana o trecho ficou totalmente comprometido para o trânsito de veículos.