PPT apreende mais de 3,4 kg de maconha, além de cocaína e crack em Lages


PM através do PPT realizou buscas em três locais da cidade e prendeu três pessoas por tráfico de drogas.

Por LD,
em Lages/SC



A Polícia Militar através do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) prendeu na noite de ontem, sábado (1º) três pessoas por tráfico de drogas em Lages. A ocorrência foi realizada em três pontos, sendo dois no bairro Santa Catarina, na zona Sul da cidade, e um, no bairro Penha, na zona Leste da cidade. Além dos envolvidos, o PPT ainda apreendeu mais de 3,4 kg de maconha, 253 gramas de cocaína e 475 gramas de crack, entre outros produtos.

Segundo a PM, a guarnição do PPT realizava rondas pelo bairro Santa Catarina quando avistou um veículo saindo de uma residência e ao avistar a viatura saiu em alta velocidade não sendo mais localizado. A guarnição, então se deslocou até a residência e questionou a proprietária de iniciais C.S.G. de 38 anos, quem seria o homem que havia saído de sua casa, e a mesma, informou que o masculino estaria atrás de sua filha e como a mesma não estava voltaria mais tarde. A guarnição realizou buscas pela residência e localizou uma mochila preta com os seguintes objetos:

·        07 tabletes de substância semelhante à maconha pesando 1,488kg;
·        03 buchas de substância semelhante à cocaína pesando 253 gramas;
·        01 Balança de precisão da marca Diamond;
·        01 faca com resquícios de maconha;
·        01 Rolo de plástico para embalagem da droga;

Ao ser indagada a respeito das drogas, a mulher informou que desconhecia a existência das drogas em sua residência e que certamente seriam de sua filha de iniciais O.G.A. de 18 anos e que a mesma estaria em um Centro de Umbanda no bairro Penha, na zona Leste da cidade.

A guarnição solicitou o apoio a outra viatura da PM para realizar a abordagem e a prisão da feminina. Ao ser questionada sobre a origem da droga, O.G.S. de 18 anos, informou que há cinco meses, um homem de iniciais J.F.B. de 26 anos vulgo “Pedroso” teria acertado com ela que a mesma guardasse em sua casa uma quantidade de drogas para ele e que também efetuasse algumas entregas destas drogas, sendo que receberia certa quantidade em dinheiro por semana por guardar as drogas assim como também para realizar as entregas.

A jovem ainda informou que além dela outra pessoa também estava envolvida, tratava-se de G.N.K. de 25 anos, vulgo “Gordinho” que também vendia drogas para J.F.B. Ela informou a residência do mesmo localizada na rua Artur Azevedo, conhecida como o “Beco da Mina”, onde foi efetuada a abordagem do mesmo que estava acompanhado da esposa J.L.A. de 23 anos.

A guarnição realizou buscas na residência e localizou no quarto do casal uma mochila que continha os seguintes objetos:

·        07 tabletes de substância semelhante à maconha totalizando 1,940kg;
·        07 invólucros de substância semelhante a crack no total de 475 gramas;
·        01 balança de precisão de cor branca;
·        R$ 845,75 em espécie;
·        02 celulares da marca Samsung pertencentes ao casal;
·        01 rolo de plástico usado para embalagem de drogas;

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

                                                                   


PPT apreende mais de 3,4 kg de maconha, além de cocaína e crack em Lages PPT apreende mais de 3,4 kg de maconha, além de cocaína e crack em Lages Reviewed by Lages Diário on junho 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.