PM cumpriu quatro mandados de prisão neste sábado (29)


Prisões ocorreram durante abordagens ou após denúncias.

Por LD,
em Lages/SC


A Polícia Militar conseguiu cumprir ao longo deste sábado (29) quatro mandados de prisões que estavam em aberto no sistema do poder judiciário. As prisões ocorreram após abordagens ou denúncias, sendo três delas cumpridas em Lages e uma outra foi necessário o deslocamento até a cidade de Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, para cumpri-la.

A primeira prisão ocorreu na rua Vendolino Wiggers, no bairro São Sebastião, na zona Norte de Lages, por volta das 14h15 quando a guarnição recebeu informações de que um homem tinha um mandado de prisão ativo, sendo deslocado até a residência do referido suspeito e após consulta ao sistema, constatou-se que o mesmo estava realmente com um mandado em aberto, sendo cumprida e o mesmo foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages.

Na segunda ocorrência do dia relacionada a mandado de prisão, a guarnição abordou um homem na rua Elidio Teodoro Westphal, no bairro Conta Dinheiro, também na zona Norte, onde em consulta ao sistema foi constatado que ele tinha mandado de prisão ativo, sendo então preso e conduzido ao presídio regional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já na terceira ocorrência, por volta das 21h20, a guarnição em Lages precisou se deslocar até a cidade de Alfredo Wagner, na parte serrana da Grande Florianópolis, onde havia denúncias de que um homem procurado pela polícia estaria escondido em um sítio na localidade de Rio Adaga. No local foi realizada a abordagem de diversas pessoas e o suspeito não obedeceu à ordem policial, resistindo e investindo contra a guarnição, sendo contido e algemado. Posteriormente foi realizada buscas na residência onde foi localizada uma pistola calibre 380 da marca Taurus, com um carregador municiado com 14 munições intactas e outro carregador com 15 munições intactas, além do valor de R$ 2.922 em dinheiro. O suspeito foi conduzido até o Presídio Regional em Lages.

E na última ocorrência relacionada a mandados do dia, ocorreu na rua Ari Furtado Wolff, no bairro Vila Nova, na zona Sul de Lages, por volta das 23h25 quando em rondas pela referida rua realizou a abordagem de um homem em atitude suspeita e após realizar o nome do envolvido no sistema verificou-se que estava com mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido o mesmo ao Presídio Regional de Lages.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’