Junto com uma multidão que lotou o Parque Conta Dinheiro, o frio também se fez presente na noite desta quarta-feira (19) de véspera de feriado.

em Lages/SC

📷 Em uma parceria entre a Aerodrone Imagens Aéreas e o Lages Diário, uma imagem de cima durante a apresentação de Alok. Logo mais serão postadas outras imagens. (Foto: Aerodrone Imagens Aéreas / LD Comunicação)
 Como é de costume em Festa Nacional do Pinhão, as quartas-feiras de véspera de feriado de Corpus Christi sempre atraíram e atraem um grande público e isso não foi diferente na noite desta quarta-feira (19) ainda mais com grandes atrações em uma diversidade de gêneros musicais começando com o eletrônico do DJ Alok, o sertanejo da dupla Jorge e Mateus, e ainda o funk de Jerry Smith. Além disso, a noite ainda contou com o show do catarinense Eduardo Gustavo abrindo os trabalhos no palco nacional e a dupla Munhoz e Mariano retornando à festa só que desta vez em show no Backstage.

Catarinense abre a noite de apresentações

📷 Eduardo Gustavo foi o responsável por abrir as apresentações no palco nacional. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)
O cantor sertanejo Eduardo Gustavo que inicialmente seria uma atração do Backstage foi transferido para o palco nacional e foi o responsável por abrir as apresentações do referido palco na noite que tradicionalmente é o de maior público em edições de Festa do Pinhão. Catarinense, natural de São Miguel do Oeste, o cantor subiu ao palco por volta das 21h e além de mesclar algumas de suas músicas autorais, ele fez o público se esquentar com sucessos do sertanejo na atualidade deixando a vibe no alto para receber em grande estilo um dos maiores DJ’s na atualidade no mundo: Alok.

Alok faz mais uma noite memorável na Festa do Pinhão

📷 Alok animou o público em um show de pouco mais de uma hora. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)
Passava das 22h20 quando o público foi ao alvoroço com a entrada triunfante de Alok. Um dos maiores nomes da música eletrônica na atualidade, o DJ subiu ao palco da Festa do Pinhão pelo segundo ano consecutivo e assim como na edição passada fez mais uma vez um show memorável, mas neste ano, o público pode conferir um pouco mais do trabalho de Alok sem a correria do que foi o ano passado – já que naquela ocasião ele ainda tinha um outro show em Minas Gerais.

“Hear me Now”, “All the Lies”, “Favela”, “It’s my Life”, “Ocean”, “Big Jet Plane”, entre outras fizeram parte do repertório em um show de pouco mais de uma hora. Além das músicas, a pirotecnia e efeitos também foram um show à parte. Na abertura com “Fuego”, um show de fogos abriram o show em grande estilo assim como também no encerramento o que fez o público ir ao delírio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jorge e Mateus voltam e fazem mais um show inesquecível

📷 Jorge e Mateus se apresenta pela quarta vez na Festa do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)

Pela quarta vez na história da Festa do Pinhão, a segunda consecutiva, a dupla que todo mundo “pede pelo amor de Deus”, sim Jorge e Mateus subiu ao palco da Festa do Pinhão para cantar seus hits e embalar os corações apaixonados na noite gelada da Serra Catarinense.

Um show mesclando sucessos de mais de uma década de carreira com hits que estão na boca do povo e consideradas novas como o repertório do álbum “Terra sem CEP” que ainda era uma novidade na última apresentação da dupla há um ano. Mas houve espaço ainda para o mais recente single da dupla que já está entre as mais ouvidas nas plataformas digitais “Tijolão”.

Funk de Jerry Smith encerrou em grande estilo a noite no palco nacional

📷 Jerry Smith foi o estreante da noite na Festa do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)

Passava das 02h quando o cantor Jerry Smith desfilava o seu estilo e seus funk’s no palco da Festa do Pinhão pela primeira vez. O estreante na festa trouxe hits de sua carreira e mesclando com as novas músicas de trabalho como “Casalzin”, “Kikadinha”, “Quem tem o dom”, entre outras.

Munhoz e Mariano retorna a festa para levantar o público do Backstage

📷 Munhoz e Mariano retornaram à Festa do Pinhão, mas desta vez para show no Backstage. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)




Há cinco anos, Munhoz e Mariano estouravam com o sucesso “Camaro Amarelo” e integravam a programação daquela edição da Festa Nacional do Pinhão no palco nacional, cinco anos depois, a dupla agora lançando o novo EP “Buteco” traz uma mescla de modões do início da carreira com novas composições e nesta edição, a dupla foi a atração do Backstage, o espaço mais charmoso e glamouroso da Festa do Pinhão para fechar muito bem a noite, ou melhor, a madrugada de feriado na Festa do Pinhão.

📷 Público lotou o parque Conta Dinheiro. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)