Mulher é presa após agredir mãe no bairro Santa Clara em Lages


Caso ocorreu na madrugada deste domingo (9).

Por LD,
em Lages/SC 



Uma mulher de 46 anos foi presa na madrugada deste domingo (9), no bairro Santa Clara, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense após a mãe representar contra ela por violência doméstica.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 01h30 chegando no local para conversar com a vítima, senhora J.P.O. de 73 anos, a qual informou que sua filha de iniciais J.P.R. de 46 anos, que é usuária de crack, foi até a sua residência para pedir dinheiro para comprar drogas e, como recusou, sua filha passou a ser agressiva e segurou com força seu braço, mas não chegou a lesionar.

A vítima relatou que queria representar contra a filha e indicou o local onde a autora estaria, e ao encontrá-la, foi dada voz de prisão, lido seus direitos e nesse momento a autora alterou-se e começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, foi conduzida a delegacia para as providências legais.




Mulher é presa após agredir mãe no bairro Santa Clara em Lages Mulher é presa após agredir mãe no bairro Santa Clara em Lages Reviewed by Lages Diário on junho 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.