Motorista tentou fugir, mas acabou ficando atolado em um banhado onde o carro foi parar.

Por LD,
em Lages/SC 



Um homem de 35 anos foi preso na noite de ontem, sábado (8), por dirigir embriagado. Ele acabou capotando o veículo que conduzia no bairro Prómorar, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito, uma saída de pista seguida de capotamento, por volta das 23h30. No local foi constatado que o condutor do GM Celta transitava pela rua João Ribas Pinto sentido bairro Conte/bairro Promorar, e ao se aproximar do condomínio perdeu o controle do carro vindo a capotar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O condutor foi localizado a cerca de 20 metros do veículo em uma tentativa de fugir do local, mas acabou ficando atolado em um banhado, sendo abordado e posteriormente conduzido pelos Bombeiros ao hospital e liberado após a confirmação de que nada havia sofrido. Foi feito o teste do bafômetro, o qual constatou 1,06 mg/L.

Diante dos fatos, o mesmo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. O veículo foi removido ao pátio do guincho credenciado.