Motorista embriagado capota carro no bairro Promorar em Lages


Motorista tentou fugir, mas acabou ficando atolado em um banhado onde o carro foi parar.

Por LD,
em Lages/SC 



Um homem de 35 anos foi preso na noite de ontem, sábado (8), por dirigir embriagado. Ele acabou capotando o veículo que conduzia no bairro Prómorar, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito, uma saída de pista seguida de capotamento, por volta das 23h30. No local foi constatado que o condutor do GM Celta transitava pela rua João Ribas Pinto sentido bairro Conte/bairro Promorar, e ao se aproximar do condomínio perdeu o controle do carro vindo a capotar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O condutor foi localizado a cerca de 20 metros do veículo em uma tentativa de fugir do local, mas acabou ficando atolado em um banhado, sendo abordado e posteriormente conduzido pelos Bombeiros ao hospital e liberado após a confirmação de que nada havia sofrido. Foi feito o teste do bafômetro, o qual constatou 1,06 mg/L.

Diante dos fatos, o mesmo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. O veículo foi removido ao pátio do guincho credenciado.




Motorista embriagado capota carro no bairro Promorar em Lages Motorista embriagado capota carro no bairro Promorar em Lages Reviewed by Lages Diário on junho 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.