Motorista embriagada colide carro em grade e é presa no bairro Guarujá


Ela dirigia sob efeito de álcool no qual o bafômetro constatou 1,14mg/L.

Por LD,
em Lages/SC 



Uma mulher de 37 anos foi presa na noite de ontem, sábado (8), no bairro Guarujá, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense, após colidir o carro que conduzia contra a grade de uma residência. Ela dirigia sob efeito de álcool.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 19h30 na rua Lisboa no sentido bairro Guarujá/bairro Tributo, onde segundo informações de testemunhas, a condutora do veículo Fiat Palio se deslocava pela referida rua quando perdeu o controle do veículo e veio a colidir e danificar a grade da residência de propriedade de S.O.P.J. de 75 anos.  

A condutora foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao HNSP. A guarnição da PM se deslocou até o hospital onde constatou que a condutora estava em visivelmente estado de embriaguez. Foi ofertado o bafômetro a senhora onde a aferição realizada apontou 1,14mg/L.

Diante do fato, a guarnição esperou a mulher receber alta para conduzi-la à Delegacia para as devidas providências.




Motorista embriagada colide carro em grade e é presa no bairro Guarujá Motorista embriagada colide carro em grade e é presa no bairro Guarujá Reviewed by Lages Diário on junho 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.