Leoas treinam em três períodos para final interclubes em Madri


“Assistimos vídeos de jogos do Navalcarnero e agora acertamos detalhes táticos. Nosso adversário tem atletas que jogam no selecionado espanhol e outras na Seleção Brasileira de Futsal Feminino. Com certeza não será fácil, mas estamos treinando duro para os jogos” – Técnico Esquerda.

Por IRAN ROSA DE MORAES da ASCOM PML,
em Lages/SC 

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML

Os últimos treinos realizados em Lages pelas Leoas da Serra, antes de viajarem a Madri, na Espanha, para a primeira partida da final Interclubes de futsal, foram nesta terça-feira (4 de junho) no ginásio de esportes do SEST-SENAT. Nestes últimos treinos no Brasil, não participaram Amandinha, Greice e Diana, as três atletas que jogaram e venceram, no domingo, em Xanxerê, o Grand Prix, pela Seleção Brasileira da categoria.

Para se adaptarem ao fuso horário que irão enfrentar na Espanha, a partir do dia 6 de junho, quando desembarcam em Madri, às 14 horas, as Leoas treinarão em três diferente horários: às 6 horas da manhã, às 10 horas e às 15 horas.

Nesta terça-feira, elas enfrentaram o frio e a forte neblina da manhã, e antes das 6 horas já estavam no SEST-SENAT para iniciarem o treinamento. “Chegaremos em Madri no dia 6, às 14 horas e já às 17 horas iniciaremos os treinos em solo espanhol”, disse o técnico Anderson Machado de Menezes, o Esquerda.

“Teremos, depois disso, mais dois treinos: no dia 7 e no dia 8 de junho. E no dia 9 de junho jogaremos com o Atlético Navalcarnero a primeira partida do Mundial de Futsal Feminino”, falou Esquerda.

O técnico disse que no último coletivo, no ginásio do SEST-SENAT, o time acerta detalhes relacionados ao fuso horário e às táticas do time adversário. “Assistimos vídeos de jogos do Navalcarnero e agora acertamos detalhes táticos. Nosso adversário tem atletas que jogam no selecionado espanhol e outras na Seleção Brasileira de Futsal Feminino. Com certeza não será fácil, mas estamos treinando duro para os jogos”, afirmou.

A grande final Leoas da Serra X Atlético Navalcarnero será no dia 23 de junho, no Ginásio Jones Minosso, em Lages.




Leoas treinam em três períodos para final interclubes em Madri Leoas treinam em três períodos para final interclubes em Madri Reviewed by Lages Diário on junho 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.