Leoas da Serra fazem treino para ajustar os últimos detalhes


Nesta sexta-feira (7), as Leoas da Serra fizeram um treino com o objetivo de ajustar os últimos detalhes para o grande confronto de sábado, em Navalcarnero, Espanha.

em Lages/SC 

📷 Fom Conradi / Fomtography

Depois de uma manhã de tempo livre e de visitas pela cidade, as atletas treinaram visando a primeira partida do Intercontinental de Futsal. “No treino fizemos algumas simulações do que podemos enfrentar no jogo de sábado. Amanhã a gente retorna para a quadra para fazer situações de bolas paradas. Como é dia de jogo, temos que cuidar para não fazer um treino muito intenso”, diz o técnico Esquerda.

Já o preparador de goleiras, Alexandre Borges (Dudu), aproveitou o treino para alinhar situações especifico das goleiras. “Usamos o treino para corrigir os últimos detalhes, mas no geral está tudo tranquilo para a primeira partida ”.

O primeiro jogo acontece neste sábado (8), em Navalcarnero (Espanha), às 18h (horário local); 13h (horário de Brasília). A partida de volta será no dia 23, às 10h30, em Lages, no ginásio Jones Minosso. Os ingressos para a partida de volta já estão à venda nas lojas Ki-Bola, Allong e VN Cópias na Uniplac.

📷 Fom Conradi / Fomtography




Leoas da Serra fazem treino para ajustar os últimos detalhes Leoas da Serra fazem treino para ajustar os últimos detalhes Reviewed by Lages Diário on junho 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.