Lei do Ex: Brasão marca e Concórdia derrota Inter de Lages na estreia da Série B do Estadual


Ex-atacante do Inter de Lages, Brasão abriu o placar na vitória da equipe do Oeste por 2 a 0 na estreia do Estadual.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Ricardo Artifon;/CAC

Se existe uma lei que funciona no futebol, essa lei é a do ex e isso não foi diferente na tarde deste sábado (1º) no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, no Oeste catarinense, onde o Inter de Lages estreou fora de casa contra a equipe do Concórdia pela Série B do Campeonato Catarinense e acabou sendo derrotado por 2 a 0.  

Quem abriu o placar foi o atacante Brasão, ídolo da torcida colorada durante sua passagem pelo Inter de Lages, isso aos 29 minutos do primeiro tempo após cobrança de falta. Já o outro gol foi um “fogo amigo” quando o zagueiro Wendel marcou contra o próprio gol aos 31 minutos da etapa final.

Próxima rodada

O Inter de Lages volta a campo agora na próxima quarta-feira (5), às 20h30, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, onde encara o Almirante Barroso. A estreia em casa ocorre no dia 9 de junho quando recebe o Próspera, de Criciúma.

                                                                   

Lei do Ex: Brasão marca e Concórdia derrota Inter de Lages na estreia da Série B do Estadual Lei do Ex: Brasão marca e Concórdia derrota Inter de Lages na estreia da Série B do Estadual Reviewed by Lages Diário on junho 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.