“A Prefeitura não está economizando esforço para que a 31ª Festa do Pinhão seja um grande sucesso”, Giba Ronconi.

Por RAUL ARRUDA FILHO da ASCOM PML,
em Lages/SC 

📷 Toninho Vieira / ASCOM PML

As obras de instalação do Recanto do Pinhão Aracy Paim, na Praça Vidal Ramos Sênior (Praça do Terminal), estão quase terminadas.  Carpinteiros, eletricistas, encanadores e servidores braçais estão trabalhando diariamente para propiciar as melhores condições de acolhimento e acomodação para o público que, durante 16 dias prestigiará as apresentações de alguns dos mais renomados músicos regionais.

O palco será montado paralelamente com as estruturas (boxes) destinadas ao comércio gastronômico e de artesanato. A disposição conceitual dos elementos que constituem o Recanto do Pinhão foi planejada para otimizar o espaço físico, possibilitando que o fluxo de visitantes se desloque com facilidade e usufrua de todas as atrações.    

Além de várias câmeras de monitoramento, uma unidade da Policia Militar será abrigada em local próximo aos eventos, possibilitando segurança e tranquilidade para todos os visitantes.

Segundo o superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL) Giba Ronconi (...), “A Prefeitura não está economizando esforço para que a 31ª Festa do Pinhão seja um grande sucesso”.

O Recanto do Pinhão abre oficialmente neste sábado (8 de junho) a partir das 10 horas, na Praça do Terminal.