Contrato com a Gaby Produtora se encerrou neste ano e Prefeitura de Lages irá lançar edital para escolha da empresa que irá organizar evento a partir de 2020.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Lauri Schoenherr, da GDO, e Beto Ody, da Gaby, durante coletiva . (Foto: Maurício Santos  / LD Comunicação)

A 32ª Festa Nacional do Pinhão já tem data definida. Será entre os dias 05 e 14 de junho de 2020, porém, ainda não se sabe qual será a empresa que irá organizar o evento nos próximos anos já que o contrato com a Gaby Produtora que venceu a última licitação realizada em 2015 chegou ao fim neste ano. A Prefeitura de Lages pretende lançar o edital da licitação ainda neste ano.

Durante coletiva de imprensa, os diretores da Gaby Produtora, Beto Ody, e Lauri Schoenherr, da GDO Produções – parceira da Gaby na realização do evento – agradeceram o apoio ao longo desses seis anos [Gaby Produtora havia ganhado uma licitação em 2014, mas este foi anulado, sendo que a empresa ganhou uma nova licitação em 2015 que encerrou neste ano] – e informaram que irão analisar o edital e as exigências deste assim que ele for lançado para decidir se irão ou não participar do certame, mas que devido a grandiosidade do evento a intenção é de participar. "Nós vamos concorrer muito possivelmente, mas não sabemos o que vai sair na licitação", disse Beto. 

A Prefeitura de Lages está alinhando os últimos detalhes com a Procuradoria Geral do Município e deve lançar o edital o quanto antes.