Exposições no hall da Fundação Cultural de Lages


Rozangela Dornellas apresenta o projeto fotográfico “Atmosphere”.

Por FABRICIO FURTADO da FCL,
em Lages/SC 

📷 Rozangela Dornellas / Divulgação
Iniciou nesta sexta-feira (7 de junho), no hall da Fundação Cultural de Lages (FCL), a exposição fotográfica “Atmosphere”, da artista Rozangela Dornellas. Formada em Comunicação Social, Rozangela apresenta ao público registros totalmente orientados para a “Mulher Artista”.

Segundo Dornellas, a proposta da Exposição é a busca de espaço para a mulher nas artes. “Trago este projeto com ideia inicial da mulher artista resistindo a uma sociedade em que ela é oprimida, seja por seu gênero, classe ou sua rotina dupla, que sufoca o desenvolvimento da mulher artista. É buscar uma forma de incentivo para que ela veja que há possibilidade sim de se sobressair e ter seu espaço onde quer que ela queira, mesmo quando ela não possa dedicar seu tempo apenas para a sua arte, para incentivar a todas as mães, profissionais, donas de casa e ainda artistas a não desistirem de contribuírem com sua arte, seja ela fotografia ou qualquer outra forma de poder expressar a atmosfera de sua arte.”

Serviço:

O quê: Exposição fotográfica “Atmosphere”, de Rozangela Dornellas
Quando: De 7 a 28 junho
Onde: No hall da Fundação Cultural de Lages
- Entrada livre, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira

📷 Rozangela Dornellas / Divulgação

📷 Rozangela Dornellas / Divulgação

📷 Rozangela Dornellas / Divulgação



Exposições no hall da Fundação Cultural de Lages Exposições no hall da Fundação Cultural de Lages Reviewed by Lages Diário on junho 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.