O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19).

Por LD,
em Lages/SC



Um homem de 38 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (19) no bairro São Miguel, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense após serem flagrados com uma bateria furtada de um caminhão no referido bairro.

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas pelo bairro São Miguel quando avistou dois homens em atitude suspeita em posse de uma bateria e que ao avistarem a viatura correram em direção ao mato. Em ato contínuo, a guarnição realizou o cerco e adentrou a área de mata onde logrou êxito na abordagem dos suspeitos.

Ao serem questionados sobre a procedência da referida bateria os mesmos confessaram terem furtado de um caminhão que estava estacionado na rua Itapoã, sendo deslocado até o local onde foi constatado que os dois haviam arrombado o cadeado da caixa onde ficava a bateria e a subtraíram. Feito contato com o proprietário do veículo de iniciais C.N. e informado do ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão em flagrante aos suspeitos e encaminhados os mesmos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.