Dois ficam feridos após carro cair em ponte na BR-282 em São José do Cerrito


O acidente ocorreu na tarde deste domingo (30).

Por LD,
em Lages, SC

📷 Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam colidir contra uma ponte e acabarem caindo dentro de um rio no interior de São José do Cerrito, na Serra Catarinense.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Lages, a guarnição foi acionada para prestar apoio a guarnição do Samu de São José do Cerrito em relação ao um acidente de trânsito na BR-282 na altura da ponte Lajeado de Taipa. No local, constatou-se que o Renault Clio com placas de Pinhal da Serra/RS com duas homens, um de 24 anos (condutor) e um de 43 anos estava caído dentro do rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O condutor do veículo informou que seguia pela rodovia sentido São José do Cerrito quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um dos pilares de proteção da ponte sendo projetado para o outro sentido da pista, batendo e rompendo o guarda corpo da ponte e caindo no rio. A altura da queda foi de cerca de 12 metros e a lâmina d’água do rio era de cerca de 30 centímetros.

O Corpo de Bombeiros ainda informou que não foi necessário o auxílio já que a equipe do Samu já havia retirado e transportado os ocupantes até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) em Lages.

O nome dos envolvidos não foram divulgados.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’