APAE de Bom Jardim da Serra ganha novo transporte


Veículo foi adquirido com recurso de emenda parlamentar de Carmen Zanotto (Cidadania).

Por SILVIANE MANNRICH da ASSESSORIA
DA DEPUTADA CARMEN ZANOTTO,
em Lages/SC

📷 Silviane Mannrich / Assessoria Deputada Carmen Zanotto

A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) realizou a entrega de uma Van para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Bom Jardim da Serra. O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 130 mil e contrapartida da Prefeitura e Câmara de Vereadores.

“É um sonho realizado, em nome de toda a diretoria da Apae, queremos agradecer a deputada Carmen por ter este olhar sensível para a nossa instituição”, ressalta a diretora da Apae, Elizandra da Silva Pereira.

Atualmente a APAE tem 24 alunos e utilizava uma Kombi 2007. O novo veículo dará mais segurança e qualidade no transporte dos estudantes, inclusive para as viagens.

“Precisamos reconhecer o belo trabalho realizado pelas APAEs no desenvolvimento das nossas crianças, poder ajudar estas instituições é uma forma de contribuir com aqueles que me permitiram retornar à Câmara Federal”, destaca Carmen Zanotto.

Este é o sétimo veículo entregue para as Apaes da região. Anita Garibaldi, Correia Pinto, Campo Belo do Sul, São Joaquim, São José do Cerrito e Urupema também foram contempladas com Vans 0km.  As demais Apaes da Amures serão contempladas com Vans, ônibus ou recursos para custeio.

O prefeito de Bom Jardim da Serra, Sérgio Rodrigue de Oliveira, o presidente da Câmara de Vereadores do município, Ademir Nunes de Jesus,  a Secretária de Assistência Social, Ieda Maria Piva e a Presidente da APAE,  Almerinda Terezinha Machado, também participaram da entrega.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’