Filmes chegam neste mês na rede de cinemas e o ingresso pode ser garantido no app, no site e nas bilheterias.

Por LD,
em Lages/SC

📷 'Toy Story 4' chega aos cinemas no dia 20 de junho. (Foto: Walt Disney Pictures / Pixar / Divulgação)

A Rede Cinemark abriu nesta semana a pré-venda de ingressos para as continuações de duas animações de sucesso: “Toy Story 4” (Disney/Pixar) e “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” (Universal Pictures), que chegam as telonas ainda neste mês. Os cinéfilos podem garantir seu lugar através do site, do app e nas bilheterias da rede. Em Lages, a Cinemark fica localizada no Lages Garden Shopping, na zona Norte da cidade.

“Toy Story 4”


O quarto filme da franquia “Toy Story” chega ao cinema no dia 20 de junho. Nele, Woody agora é o boneco de Bonnie e fará de tudo para mantê-la feliz, inclusive ir atrás de seu novo brinquedo favorito que foge durante uma viagem. Dirigido por Josh Colley (“Divertida Mente”), “Toy Story 4” mantém Tom Hanks (“The Post – A Guerra Secreta”) na voz do caubói e Tim Allen (“Toy Story 3”) dublando Buzz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”


Já a sequência de “Pets” chega aos cinemas uma semana depois de “Toy Story 4”, ou seja, no dia 27 de junho. Nele, Max está preocupado com os perigos à sua volta. Gigi, por sua vez, enfrenta gatos poucos amistosos, enquanto Bola de Neve é chamado por Daisy para um resgate secreto. Para essa missão, Bola irá convocar seus amigos, que não o deixarão na mão. A direção do filme fica por conta de Chris Renaud (“O Grinch”).