A aquisição do veículo foi realizada através de convênio com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Por ARI JUNIOR da ASCOM PML,
em Lages/SC 

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML

O prefeito Antonio Ceron, juntamente com a deputada federal Carmen Zanotto, repassaram na manhã desta sexta-feira (3 de maio) um veículo Chevrolet Spin LTZ para a Associação dos Deficientes Visuais do Planalto Serrano (Adevips).

De acordo com a presidente da Adevips, Luzia Aparecida França, este automóvel irá auxiliar nas atividades da Associação, dando mais agilidade aos trabalhos. “Um ato que parece simples, mas de suma importância para nós”, disse.

A aquisição do veículo foi realizada através de convênio com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, com recursos oriundos de emenda parlamentar da deputada Carmen Zanotto, no valor de R$ 60.189,00 e contrapartida da Prefeitura de Lages, na ordem de R$ 23.301,00. “Esta é mais uma entidade que realiza um trabalho sério e de qualidade para a comunidade. Estas ações contribuem com a melhoria dos serviços oferecidos”, comentou o prefeito Ceron.

O ato de entrega do carro para entidade foi prestigiada também pelo vice-prefeito Juliano Polese, o secretário de Assistência Social, Samuel Ramos, vereadores e demais secretários municipais.