Seis bairros podem sofrer falta d’água nesta quinta-feira (30); confira quais bairros afetados


A falta d’água será no período da manhã, sendo que a Semasa prevê o retorno do fornecimento a partir das 14h, após a conclusão da limpeza de dois reservatórios.

Por LD,
em Lages/SC 



Após trabalhos de manutenção da rede elétrica no último sábado (25) e nesta quarta-feira (29) que afetaram cinco bairros e mais a região do Salto Caveiras, respectivamente, desta vez mais seis bairros deverão ser afetados por falta d’água em Lages, mas por um motivo diferente das últimas duas ocasiões.

Se nas duas primeiras interrupções no sábado e nesta quarta-feira foi devido a manutenção da rede elétrica por parte de técnicos da Celesc, desta vez, os bairros Caroba, Santa Mônica, Santa Cândida, Boqueirão, Vista Alegre e Cidade Alta, todos na zona Oeste de Lages, ficarão sem água no período da manhã devido a limpeza dos reservatórios R4 e R5 localizados nesta região.

De acordo com a Semasa, a limpeza será realizada no período da manhã  e a previsão é de que a partir das 14h, o reabastecimento de água nestes bairros já esteja normalizado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’