Quadra de basquete do complexo esportivo do Jones Minosso recebem novos aros


As quadras estão liberadas diariamente para que a população tenha uma área adequada para a prática do basquete ao ar livre.

Por RAFAEL ARALDI da FME LAGES,
em Lages/SC 

📷 Rafael Araldi / FME Lages

Na tarde desta quarta-feira (8 de maio) foram colocados os novos aros das tabelas de basquete danificadas no mês passado, no complexo esportivo do Ginásio Jones Minosso, no bairro Universitário. O material foi colocado no lugar e reforçado na estrutura que recebeu uma rede de corrente. O novo equipamento é mais resistente e deverá evitar tentativas de furtos, como as que ocorreram no local recentemente.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nilson Cruz, lamenta o fato de a municipalidade refazer um trabalho que estava pronto. “É triste refazer em tão pouco tempo um reparo em algo que é novo e estava sendo usado por vários jovens e adultos. Pedimos a colaboração da comunidade para que ajude a cuidar da quadra e denuncie qualquer tentativa de depredação do patrimônio Público. Mandamos fazer outra e a estrutura agora é mais reforçada para que dure ainda mais”, disse.

As quadras estão liberadas diariamente para que a população tenha uma área adequada para a prática do basquete ao ar livre.



Quadra de basquete do complexo esportivo do Jones Minosso recebem novos aros Quadra de basquete do complexo esportivo do Jones Minosso recebem novos aros Reviewed by Lages Diário on maio 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.