Prefeitura de São Joaquim abre inscrições para processo seletivo


São quatro vagas disponíveis para a Secretaria Municipal de Saúde, para médico psiquiatra ou médico com formação em saúde mental, assistente social, psicólogo e agente de saúde.

Por ASCOM PREFEITURA DE SÃO JOAQUIM,
em Lages/SC 

📷 ASCOM Prefeitura de São Joaquim / Divulgação

As quatro vagas disponíveis são para a Secretaria Municipal de Saúde, para médico psiquiatra ou médico com formação em saúde mental, assistente social, psicólogo e agente de saúde.

Considerando que as vagas pertinentes aos quadros da Secretaria de Saúde são em razão da exoneração de alguns profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), e, também, para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Salienta-se ainda, que no momento não há servidores concursados, e, ou, em cadastro de reserva, para tais cargos. Devido a urgência temporal, não há possibilidade para espera de realização de Concurso Público e em obediência aos Princípios Constitucionais da Impessoalidade, Publicidade e Eficiência Administrativa se impõe a presente CHAMADA PÚBLICA objetivando a continuidade dos serviços públicos serem prestados a população.

Os interessados devem se inscrever presencialmente no dia 30 de maio na Secretaria Municipal de Administração, Setor de RH, na Praça João Ribeiro, nº 01, Centro. As remunerações oferecidas variam entre R$ 1.188,06 e R$ 7.119,04, com cargas horárias de 20 a 40 horas semanais. O edital completo e documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no site da prefeitura.




Prefeitura de São Joaquim abre inscrições para processo seletivo Prefeitura de São Joaquim abre inscrições para processo seletivo Reviewed by Lages Diário on maio 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.