Evento que seria realizado no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, iria ocorrer neste sábado (1º), mas previsão de chuva contínua fez com que a Prefeitura decidisse por adiar para uma nova data a ser marcada após a Festa do Pinhão.

Por LD,
em Lages/SC 



O Dia “D” do projeto Comunidade Melhor, da Prefeitura de Lages, que seria realizado neste sábado (1º) no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, foi adiado devido a previsão de chuva contínua que cai quase que ininterruptamente desde a madrugada desta quinta-feira (30) e deve seguir até o fim de semana fez com que a Prefeitura tomasse tal decisão.

As demais melhorias que estavam sendo realizadas na região do bairro Conta Dinheiro compreendendo ainda os bairros Gethal, Dom Daniel e São Sebastião devem continuar ao longo dos próximos dias assim que o tempo melhorar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Uma nova data será marcada

Em comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira, a Prefeitura de Lages informou que uma nova data será marcada para a realização do Dia D do Comunidade Melhor e será depois da realização da Festa do Pinhão que começa dentro de duas semanas e ocorre no mesmo local que seria realizado o Dia D do projeto.