A equipe de Lages, o Handlages tem três desafios válidos pela segunda fase da Liga Catarinense de Handebol. A entrada no ginásio é gratuita.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Equipe do Handlages representando Lages durante a disputa dos Jogos Abertso de Santa Catarina  de 2017. (Foto: Divulgação / Handlages)

O ginásio Jones Minosso que nos últimos tempos têm sido destaque Brasil afora com os belos lances das Leoas da Serra, equipe de futsal feminino que representa a cidade, agora terá a chance de presenciar os belos lances do handebol lageano. Neste sábado (1º), as craques com os pés darão lugar aos craques com as mãos, é a disputa da segunda fase da Liga Catarinense de Handebol e que contará com a participação da equipe da casa, a Handlages. A entrada para a competição é gratuita.

Serão três partidas com a equipe de Lages em quadra. A Handlages foi a vencedora da primeira fase da competição disputada no dia 30 de março em Florianópolis. Desta vez, os lageanos irão encarar as equipes do Handluz, de Luzerna, no Meio Oeste, a Esquadra Joinville, do Norte do Estado, e a CTPE, de Massaranduba, também no Norte catarinense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O campeão desta fase vai disputar a série ouro do handebol de Santa Catarina, onde encara os quatro campeões de cada chave e o segundo colocado, a série prata. Quem vencer a série ouro irá garantir vaga no Sul Brasileiro de 2020.

Confira os horários dos jogos do Handlages:

09h15 – Handlages x CTPE
14h00 – Handlages x Esquadra Joinville
17h00 – Handlages x Handluz