O Dia D da Campanha de Vacinação contra a Gripe movimentou as Unidades de Saúde e a Central de Vacinas.
                                                                                                              
Por LD,
em Lages/SC 



Um homem de 35 anos foi preso na noite de ontem, sábado (4) em São Joaquim após colidir o carro que conduzia contra outros dois carros que estavam estacionados na rua Antônio Pereira Sobrinho, no bairro Bela Vista, em São Joaquim, na Serra Catarinense e só parou após colidir contra um muro de pedra.  
Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 20h50 para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito e embriaguez ao volante. No local, a guarnição presenciou que o autor do acidente de iniciais A.D.V. estava em visível estado de embriaguez e apresentava um corte na cabeça sendo atendido pela equipe do Samu.

Após foi realizado contato com uma das vítimas, a qual relatou que havia acabado de chegar em casa e instantes depois ouviu um forte barulho vindo do lado de fora de casa, ela foi para a frente da residência e constatou que o VW Gol havia colidido contra o seu veículo, um VW UP que estava estacionado.

Os policias também ouviram o relato de outra vítima, de iniciais F.R.F. de 33 anos que também relatou que estava em casa quando ouviu um forte barulho e ao sair do interior da casa constatou que o VW Gol que havia colidido contra o UP também havia colidido contra o seu VW Gol que também estava estacionado na via.

Diante dos fatos, a guarnição esperou o condutor que provocou as colisões ser atendido pelo Samu e ofereceu-lhe o teste do bafômetro o qual constatou que o mesmo estava com 1,70mg/L de álcool por litro de sangue, sendo dada voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

O VW Gol do condutor embriagado estava com o licenciamento atrasado, sendo removido ao pátio.