Manifestantes se reúnem em Lages em apoio ao governo Bolsonaro

Manifestantes se reuniram na praça da Bandeira com camisas amarelas, bandeiras do Brasil e cartazes a favor das reformas da Previdência e Administrativa, e também a favor do pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro.  

em Lages/SC 

📷 Maurício Santos / LD Comunicação
Centenas de pessoas participaram na tarde deste domingo (26) de uma manifestação em pró do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e de reformas como a da Previdência e a Administrativa através da MP 870 e ainda o pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Em todo o país, manifestações como essa estão ocorrendo ao longo do dia.

Em Lages, o público compareceu na praça da Bandeiras, no encontro das avenidas Duque de Caxias e Presidente Vargas, vestidos de amarelo ou com camisas como “Bolsonaro Presidente” e “Bolsonaro Mito”, e ainda bandeiras do Brasil e cartazes e faixas com frases de apoio as reformas da Previdência e da MP 870 que é trata da Reforma Administrativa, essa última, precisa ser votada antes do dia 3 de junho. Durante o ato, eles se deslocaram pelas ruas Correia Pinto e Nereu Ramos até chegar a Catedral Diocesana. 

Críticas contra o STF e ao Congresso

📷 Maurício Santos / LD Comunicação
Os manifestantes também portavam cartazes e faixas com críticas ao STF e ao Congresso Nacional. Algumas diziam “Fora Gilmar Mendes” e “Fora Dias Toffoli”, ministros do STF, além de “Fora Rodrigo Maia”, presidente da Câmara dos Deputados. Protestos contra os deputados e senadores dos partidos ditos do “Centrão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar e os agentes de trânsito estiveram presente no ato garantindo a segurança dos manifestantes e dos motoristas que passavam por ambas as avenidas. A avenida Duque de Caxias sentido Centro/BR-282 ficou interditada no trecho do encontro com a avenida Presidente Vargas até a rua Clarício Ribeiro.  

Manifestações em outras cidades

Segundo informações do G1, ao todo, são 19 estados e o Distrito Federal que realizam ao longo deste domingo manifestações em apoio ao governo Bolsonaro. Em Santa Catarina, além de Lages, outras cidades como Florianópolis, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joinville e Balneário Camboriú, entre outras cidades, também registraram manifestações. 

📷 Maurício Santos / LD Comunicação
 
📷 Maurício Santos / LD Comunicação

📷 Maurício Santos / LD Comunicação

📷 Maurício Santos / LD Comunicação


ERRATA: o Lages Diário informou de forma equivocada que em torno de 200 manifestantes se reuniram na praça da Bandeira, porém, o número foi superior, mas não divulgado. Nossa equipe esteve no local no início do ato, mas que ganhou mais adesões em direção à Catedral Diocesana onde o ato terminou. A matéria já está atualizada. 




Manifestantes se reúnem em Lages em apoio ao governo Bolsonaro Manifestantes se reúnem em Lages em apoio ao governo Bolsonaro Reviewed by Lages Diário on maio 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.