Limpeza de valas e desobstrução de bueiros beneficia dezenas de famílias no Guarujá


Serviços de manutenção e infraestrutura são realizados nos bairros de Lages.

Por AMARILDO VOLPATO da ASCOM PML,
em Lages/SC 

📷 Amarildo Volpato / ASCOM PML

Equipes da Secretaria de Planejamento e Obras realizaram, na última sexta-feira (10 de maio) a limpeza de cerca de 150 metros de vala e a desobstrução de bueiros e tubos, na nas ruas Duarte da Costa e Portugal, no bairro Guarujá.  Este trabalho resolve antigo problema de famílias, que tinham suas casas alagadas devido a pouca vazão da água da chuva.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, o problema maior eram os bueiros entupidos e as valas com grande concentração de vegetação e até objetos que foram deixados pelas pessoas neste local.  O morador Paulo Sérgio Lúcio, fez um apelo. “Agora que a prefeitura atendeu o nosso pedido e fez bem o serviço, cabe a todos cuidar direitinho, não jogar nada no chão. Os prejudicados seremos nós mesmos”. O outro morador da rua Duarte da Costa, João Córdova, comemorou a obra , porque segundo ele, algumas famílias perdiam o sossego quando começava a chover, “sempre entrava água nas casas” comentou.



Limpeza de valas e desobstrução de bueiros beneficia dezenas de famílias no Guarujá Limpeza de valas e desobstrução de bueiros beneficia dezenas de famílias no Guarujá Reviewed by Lages Diário on maio 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.