Juiz Ricardo Alexandre Fiuza é novo diretor do Fórum da comarca de Lages


Ele assumiu o cargo nesta semana sucedendo o magistrado Leandro Passig Mendes.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Taina Borges / ASCOM TJ-SC - COMARCA DE LAGES)

O Fórum da Comarca de Lages, uma das mais antigas de Santa Catarina prestes a completar 160 anos, passou nesta semana por uma mudança em sua direção. O juiz Ricardo Alexandre Fiuza assumiu a função sucedendo o magistrado Leandro Passig Mendes que ficou no cargo por dois anos.

O novo diretor, o magistrado Ricardo Alexandre Fiuza, titular da Vara da Infância e Juventude por sete anos, também já atuou como diretor na comarca de Campos Novos, no Meio Oeste catarinense, e também passou pelos fóruns de Correia Pinto e Curitibanos. A comarca de Lages atende, além da cidade-sede, outros três municípios: São José do Cerrito, Painel e Bocaina do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Fórum da Comarca de Lages realiza o atendimento de mais de 171 mil pessoas em três Varas Criminais, quatro Cíveis, uma Vara da Infância e Juventude, outra da Fazenda, Execuções Fiscais, Acidentes de Trabalho e Registros Públicos e uma da Família. Os moradores dos quatro municípios contam ainda com atendimentos do Juizado Especial Cível e uma Unidade Judiciária localizada no campus da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), em Lages.




Juiz Ricardo Alexandre Fiuza é novo diretor do Fórum da comarca de Lages Juiz Ricardo Alexandre Fiuza é novo diretor do Fórum da comarca de Lages Reviewed by Lages Diário on maio 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.