Evento começou oficialmente nesta quinta-feira (2) e segue até o próximo domingo (5).

Por ASCOM PREFEITURA DE SÃO JOAQUIM,
em São Joaquim/SC 

📷 ASCOM Prefeitura de São Joaquim / Divulgação

Dando início a XXI Festa Nacional da Maçã, aconteceu na tarde desta quinta-feira (02), o desfile oficial de abertura do evento, que contou com diversas entidades de São Joaquim.

Estavam no palanque oficial, o Prefeito Giovani Nunes, o vice Mauricio Yamashiro, além de secretários municipais, vereadores e convidados.

No desfile, as soberanas desfilaram em carro aberto, abrilhantando ainda mais a solenidade. Além delas, entidades ligadas ao setor da maçã também participaram, além de tradicionalistas, pecuaristas, escolas da cidade, apicultores e pessoas que fazem parte da cadeia produtora da maçã.

Para abrir o evento, o sertanejo de Luan Santana estará no dia 02 de Maio. No dia 03 de Maio será o dia do campeirismo, com bailes e o super show de Joca Martins, dia intitulado como a Sexta feira da tradição. No dia 04 de Maio será daquele jeito, com Lucas Lucco animando o público. Nesta mesma noite uma super show com o Tributo ao Charlie Brown Jr também será destaque. No último dia de festa a super dupla de Maiara e Maraisa vai fechar com chave de ouro.

📷 ASCOM Prefeitura de São Joaquim / Divulgação